Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

13 setembro 2009

Concluída mais uma etapa - a IV - do paraense de Inline 2009

m mais uma demonstração de que estão construindo bem o seu caminho, atletas da AAGIL concluíram hoje, com êxito, a Etapa IV do Campeonato Paraense de Patinação Aggressive Inline de 2009. A prova acontece anualmente no Half da Praça do Trem, mantido pela Prefeitura do Municipio de Castanhal - PA, e este ano contou com 10 inscritos e oito participantes efetivos.


Como sempre acontece nos campeonatos, diversos patinadores, amigos, familiares e curiosos participam do encontro. Isto faz com que, afora a seriedade da prova, tudo o mais acabe se tornando uma festa da patinação inline, momentos de confraternização.

Vale lembrar, porém, que muitos patinadores tem se mantido à margem do processo organizatório capitaneado pela AAGIL. A esses companheiros afastados informamos que as portas da AAGIL estão sempre abertas para recebê-los e que devem pensar bem na qualidade e quantidade de sua contribuição ao desenvolvimento do esporte. Andar de inline não basta, é preciso cuidar do Inline para que ele tenha o merecido reconhecimento. E desse reconhecimento do Inline como esporte organizado é que resultará mais investimento, pistas, etc.

Quem participou, porém, está com a consciência tranquila, cumpriu sua obrigação e ao mesmo tempo se divertiu com os amigos. Aqui estão as súmulas com os resultados das voltas na prova.



Os resultados convertidos em pontos da classificação no Campeonato Paraense de Inline 2009 estão postados no ranking.

Estão de parabéns todos - amigos, atletas, familiares e público - que estiveram hoje em Castanhal dando mais esssa força ao inline. Podem ter certeza de que seu trabalho de hoje será convertido em luz para as gerações do amanhã do Inline paraense.

Um comentário:

Fabio Siqueira Caldas disse...

Nossa Sr. Fernando, estas inspirando heim, tão poenteiro, estou me apaixando, rsssssssss, hahahahah, brincadeira, muito legal os pensamentos.