Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

12 junho 2009

Campeonato 2009 - Boletim V - Regulamento

Em face de estarem incorporados ao costume e regulamentos anteriores da AAGIL, informamos que relativamente aos resultados da Etapa I serão observados os seguinte critérios:


1. A classificação na Final dará origem ao Ranking Estadual e, se for o caso, ao Interestadual, e dos melhores do ano 2009, na categoria Street Park, atribuindo-se aos atletas, os seguintes pontos:

A- 1° lugar – 17 pontos
B- 2° lugar – 13 pontos
C- 3° lugar – 10 pontos
D- 4° lugar – 08 pontos
E- 5º lugar – 07 pontos
F- 6º lugar – 06 pontos
G- 7º lugar – 05 pontos
H- 8º lugar – 04 pontos
I- 9º lugar – 03 pontos
J- 10º lugar – 02 pontos

2. Todos os atletas participantes de cada Etapa que não forem classificados para a final receberão um ponto no ranking, exceto os desclassificados por motivos disciplinares.

OBS.: São as seguintes as categorias da AAGIL: Primeira Categoria e Categoria Especial, sendo que na Especial concorrem apenas atletas classificados até 3º lugar no ranking dos melhores dos anos anteriores.

2 comentários:

bruno araújo disse...

Na hora do campeonato o taichi me falou que tinha ficado em 6° lugar agora no Ranking eu to em 8°lugar voce pode me explicar isso ?

Fernando Rabelo de Souza disse...

Deculpe aí, Bruno, foi mal. Quando o Hugo "Taichi" respondeu a você, durante o campeonato, só havíamos escrito a classificação até o quinto lugar para entrega de 5 troféus. Até ali, de fato, a próxima colocação seria a 6ª, com oito pontos. Mas havia e há quatro atletas com oito pontos. Perguntei ao Hugo "Taichi" e ele me disse que se esqueceu de falar do critério de desempate: pontos da primeira volta e, em seguida, pontos da segunda volta, como dizemos no Art. 29. do Regulamento: "Serão considerados como critério de desempate, na final, os pontos da primeira volta; permanecendo o empate, os pontos na segunda volta, em ambos os casos na prova em que ocorrer o empate.
Parágrafo único: Permanecendo o empate os atletas serão consagrados na sua classificação com empate técnico."

Você acha que assim está bem explicado? Se não, volte a perguntar. Abração e parabéns pelos resultados.