Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

30 setembro 2007

Pista de Patinação na Orla

Quem assiste a TV regional paraense deve ter visto divulgação da Prefeitura de Belém em que se prevê pista de patinação no conjunto de obras da orla fluvial da cidade.

Fiquei muito feliz que tenham resolvido tratar do assunto, pois não há local público adaquado para o esporte. Entretanto, a AAGIL vai oficiar a Prefeitura sobre a necessidade de que sejam construídos, também, caixotes, mini rampas, canos, e adereços outros para a prática do aggressive, não só na orla, mas em todos os bairros.

Agora, vejam, uma das maneiras de nos fazermos ouvir pelos órgãos da política local é divulgar os resultados dos eventos da AAGIL. Mas para divulgar os eventos é necessário que haja participantes neles, certo? Além disso, há o apoio do Governo do Pará que permitiu adquirir brindes decentes para seis atletas ao final do Campeonato 2007. Quer dizer, tudo está correndo muito bem pra o inline paraense este ano.

No dia 21 de outubro será realizada em Icoaraci a penúltima das seis provas do Campeonato Paraense 2007. É mais uma chance de mostrar a cara do agg inline. Vamos lá, pessoal.

Nenhum comentário: