Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

27 setembro 2007

Resultados melhoraram este ano em termos de apoio



Em postagem de 14 de outubro de 2006, aqui mesmo, alertávamos o pessoal do inline paraense sobre a necessidde de participação nas competições da AAGIL. Pois é, havia a possibilidade de obtermos algum apoio e os benefícios teriam de ser distribuidos para que estivesse participando efetivamente das atividades.




Muitos acolheram nossa convocação e passaram a participar mais. Outros continuam achando que devem pensar por si mesmos - como se a ideologia do inline não existisse - e deixam de lado as iniciativas da Associação.




Quem ouviu nossa conclamação ficou bem na foto. Vejam o prêmio do ranking "Melhor do Ano 2007" da Primeira Categoria.




Não quero contar vantagem nem vangloriar a diretoria da AAGIL, mas o fato é que nunca, jamais, em tempo algum, o aggressive in line paraense recebeu premiação tão significativa quanto a que rola no campeonato 2007.

Então, patinadores e patinadoras paraenses, uni-vos em torno da sua Associação, ela é o caminho, o bom caminho.
-x-x-x-
Deu no fotolog da AAGIL hoje:
"Esss belezinhas aí­ chegaram ontem. Estão destinadas ao melhor do ano da Primeira Categoria. -Os atletas Cris, Murda e Dan estiveram hoje na residência do Presidente da AAGIL, onde submeteram a rigoroso exame todo o material da premiação do Campeonato de Patinação Aggressive in Line 2007. Segundo informou o Taichi, os três jovens atletas deram parecer amplamente favorável à qualidade dos materiais.
É sempre bom lembrar que a premiação deste ano de 2007, bem como a de 2006 só foi possível graças ao apoio da SEEL - Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, Órão do Governo do Pará aos quais agradecemos em nome do inline paraense. "
Eu acrescento que tudo isso só foi possível porque há uma AAGIL com um mínimo de planejamento, direção, coordenação e controle.

Nenhum comentário: