Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

12 outubro 2009

Igor Tuanes, faz e divulga cartaz do Campeonato de Inline


m 23.09.09 o Vice Presidente da AAGIL, Igor Tuanes, na qualidade de web master do site da C-UrBaN - http://www.c-urban.tk, pediu que eu fizesse um banner para divulgar a Etapa V da temporada paraense de Inline 2009 gerida pela AAGIL. Informei tal necessidade na "Revista Paraense de Patinação Aggressive Inline" via Twitter.
Como eu não pude fazer, nem ninguém se dispôs a fazê-lo, o Igor mesmo fez o belo cartaz que aqui apresento ao público, com os devidos agradecimentos da galera do Inline paraense.

A prova objeto do cartaz será na modalidade Street, acontecerá dia 18.10.09, na pista pública de Abetetuba-PA, e as inscrições somente serão aceitas se chegarem à secretaria da AAGIL até o dia 17.10.09, por qualquer meio, inclusive para quem mora em outros municípios.

Mais uma vez agradeço ao Igor pelo belo cartaz que elaborou e pelo trabalho de divulgação que vem fazendo da organizada galera do Inline paraense.

É uma contribuição aqui, outra ali, e assim ao Inline paraense vai crescendo conforme cresce a galeria das pesssoas que, no Inline, fazem algo pelos outros.

Alguns colegas, não vou citar nomes para não cometer alguma falha, têm agido assim. Fazer pelos outros, minha gente, é um dos segredos do ser feliz. Quem ainda não experimentou precisa começar logo. Deixar o egoísmo de lado e fazer algo pelo coletivo, entre outras, é bom para a saúde, combate o stress e melhora a performance esportiva. Às vezes até dá retorno material.

OBS.:

1) A parte em azul foi publicada, também, no fotolog da AAGIL em 11.10.09.

2) O "original" do cartaz da Etapa V feito por Igor Tuanes é público e está no endereço: http://lh3.ggpht.com/_x7qIZHpQznM/Ss85f-AMn0I/AAAAAAAAAc8/mrw8pps4B08/s400/abaetetuba.jpg

Nenhum comentário: