Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

18 agosto 2009

Mais uma furada da SEEL - agora junto ao Ministério do Esporte

A SEEL é o órgão responsável pelo registro dos calendários esportivos no Ministério dos Esportes. Fui visitar o Portal do Ministério e fiquei surpreso. A SEEL PA nem se deu ao trabalho de atualizar lá o nome do gestor atual que é o Dr. Carlos Alberto Leão, nem vi registro algum de recentes calendários das entidades de administração esportiva no Pará.

Os registros são gratuitos, não há dificuldade alguma em efetuá-los. Então pensei, pensei e resolvi colocar a ouvidoria do Ministério dos Esportes a par de mais essa malvadeza da SEEL. Malvadeza porque o registro no Ministério do Esporte dá o necessário aspecto de reconhecimento oficial da Entidade, sem o qual fica mais difícil obter apoio ou patrocínio junto a inicativa privada.

Minha colocação à Ouvidoria do Ministério foi nos seguintes termos:

"Senhores,

A SEEL Pará, que é o órgão responsável pelo registro dos calendários no Portal do Ministério do Esporte, não vem efetuando tais registros. Isto faz com que as atividades esportivas percam seu caráter de "oficialidade" dificultando mais ainda a obtenção de apoios e patrocínios junto a iniciativa privada.

Nessas condições, solicitamos esse Ministério realize gestões junto àquela SEEL-PA no sentido de que passe a abastecer o Portal com os calendários esportivos estaduais, incluindo-se, no caso, o calendário esportivo da Associação Paraense de Patinação Aggressive Inline - AAGIL, que tem os seguintes eventos para 2009:

Prova Data Local
I - Street Park 13 e 14/Jun Tucuruí - PA
II - Half 12/Jul Ilha do Mosqueiro - Belém -
III - Street Park 09/Ago Pista do Marex/Providência Belém - PA
IV - Half 13/Set Castanhal
V - Street Park 18/Out Abetetuba - PA
VI – Half 15/Nov Pista do Marex/Providência Belém -PA

Agradecemos antecipadamente e despedimo-nos apresentando nossas cordiais saudações.

Fernando Rabelo de Souza
Presidente da AAGIL

(documento público: http://aagil.blogspot.com/) "

Nenhum comentário: