Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

20 junho 2007

AAGIL pede ambulância à Prefeitura

Será que ela vai nos atender?




AAGIL-02/07
Belém, 20 de junho de 2007


À


Dra. MARIA DO LIVRAMENTO BALIEIRO DE CASTRO


COORDENADORA GERAL SAMU 192/DEUE/SESM/PMB


NESTA


Ref.: Campeonato Paraense de Patinação Agressive In line 2006 – Etapa II - Melhor Volta


Senhora Coordenadora,


Esta AAGIL realizará a competição em referência no Half da Praia do Chapéu Virado na Ilha de Mosqueiro, nesta Capital, dia 08 de julho de 2007, domingo, com início às 10 horas da manhã e duração prevista para 30 minutos.

Em que pese o fato de que não terem ocorrido acidentes nas etapas anteriores da competição, são inegáveis os riscos que envolvem essa prática desportiva.

Nessas condições, para melhor segurança dos participantes e do público, solicitamos seu especial obséquio de disponibilizar, no local, ambulância e equipe médica para socorros de urgência e remoção de eventuais feridos.

Agradecemos antecipadamente e transmitimos nossas cordiais
Saudações


FERNANDO RABELO DE SOUZA
Presidente

2 comentários:

Fernando Rabelo de Souza disse...

Este documento só foi protololizado na SAMU em 25.06.07

Fernando Rabelo de Souza
Presidente

Anônimo disse...

O Presidente da AAGIL recebeu hoje um pedido de sinal de fax por parte da SAMU192. Como não possuímos fax pedimos transmissão verbal e fomos informados de que a SAMU 192 não poderá deslocar uma ambulância para atendimento exclusivo da Etapa II do Campeonato Paraense, mas que manterá o serviço à disposição da comunidade, incluindo-nos, para quaisquer atendimentos.

Insistimos alegando que na praia do Chapéu Virado e Farol sempre há ambilância do 192 e que bastaria ela ficasse estacionada próxima ao half.

A resposta continuou a mesma: seriamos atendidos sim, mas da mesma forma como se atende a comunidade como um todo, nada de ambulância exclusiva.