Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

14 julho 2010

Prefeitura Municipal de Belém confirma apoio à Etapa II

O Presidente da AAGIL visitou hoje aquele órgão e teve o prazer de dialogar com o Prof. Rubens Campos Filho, Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Prof. Simão Pedro Martins Bastos, Diretor Geral da Sejel e Prof. Rui Baeta, Coordenador de Esporte, todos dirigentes da SEJEL.

Conforme já haviamos informado em nossa reunião mensal, o Prof. Rubens, em resposta a pedido de apoio à AAGIL, se propôs a mandar fazer manutenção do half da praia do Chapéu virado em Mosqueiro, pagar as duas taxas de arbitragem e colocar faixa ou banner da Prefeitura no local da prova. Decidiu, também, que premiará com troféu os campeões de cada categoria e com medalhas os vices e terceiros lugares.

Pois bem, a Prefeitura Municipal de Belém, através de sua Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer - SEJEL, efetuou hoje, 14.07.10, o adiantamento da taxa de arbitragem, concretizando, assim, mais um compromisso de apoio à Etapa II, Vertical, no half de Mosqueiro.

Uma curiosidade. Nas conversas informais que tivemos hoje naquela SEJEL, o Prof. Baeta relatou ter assistido a matéria sobre o Inline paraense feita recentemente pela nossa galera e o pessoal do
.

Mas o que nos interessa mesmo é que ao liberar o pagamento da taxa de arbitragem, e mandar consertar o half onde será realizada a prova de domingo próximo, além do tratamento bastante cordial ao Presidente desta AAGIL, ficou a certeza de que há sim na Prefeitura Municipal de Belém, a despeito de todas as dificuldades, pessoas dispostas a apoiar o Inline paraense.

Uma conseqüência do apoio ora recebido é que não haverá necessidade cobrança de inscrições para a Etapa II, liberando os atletas para gastarem o dinheirinho para veranear no Mosco.
Boa competição a todos!

Um comentário:

Taichi disse...

Boa! Mandou bem a SEJEL!
Prometeu e cumpriu.
Abraco pessoal