Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

11 julho 2009

Oração do Inline

Vagando pela Internet topei com essa

Oração do in-line
Senhor…

Proteja esse filho que neste momento irá desafiar os limites do medo, do corpo e da natureza. Hoje sou o resultado da dedicação, esforço e da fé que deposito no Senhor e no meu esporte. Que a sua mão esteja junto ao vento, seus olhos guiem os meus pés, e que o meu pensamento seja tão rápido quanto a sua luz.
Agradeço por cada quilômetro percorrido, cada queda no meu aprendizado e por não me deixar desistir.
Fazei de mim um exemplo de força de vontade, disciplina e responsabilidade a todos aqueles que também se inspirarem na minha paixão.
Graças ao Senhor, hoje realizo uma atividade que um dia foi um sonho, e que eu possa continuá-la em todos os outros dias da minha vida!
Que o meu inline (patins) seja rápido nas ladeiras Firme nas aterrissagens
E que a minha chegada seja sempre segura…

Amém.

Fontes: consultadas em 11.07.09 às 12h00min
http://famliaaggressiveinline.blogspot.com/
http://aggressiveinline2.wordpress.com/

Nenhum comentário: