Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

18 maio 2009

Depoimento de Thiago Maneschy

Thiago Maneschy deixou um novo comentário sobre a postagem "Atleta Emerson "Chorão" foi embora para são Paulo":

"Bom, por acaso achei esse blog que fala da patinaçao radical no Pará, Agradeço demais ao nosso SEMPRE irmão Taichi, nao tive a oportunidade de conhecer a nova geraçao, mais me orgulho muito em saber que o nivel técnico só melhora entre os competidores, infelismente nao tive a felicidade de continuar no esporte, mais para quem queria saber ainda tenho meu patins e minha "super-joelheira", rsrs, nao moro em Belem faz alguns anos, já passei por algumas cidades do brasil como, Fortaleza, Recife, Natal, Manaus, Sampa... e sempre carrego o patins para alguns rolés e a lembrança das boas épocas.. e fica aki minha homenagem a velha guarda da Patinação Aggressive Inline paraense. Coyote, Afonso, Master-blaster, Fábio-galinha,Rafael Núbile, Wanessa yoshié,Taichi, Carlão, moskito dentre outro que detonavam com a gente... um grande abço a todo e MUITO SUCESSO aos atuais radicais..
faloooow!!!



Postado por Thiago Maneschy no blog AAGIL - Associação Paraense de
Patinação Aggressive Inline em 4:54 PM"

3 comentários:

Taichi disse...

Maneschy, grande patinador da década de 90 no Pará que, assim como eu e o Cavera, fez parte da nostálgica 1ª geração. Front e Misty flips por cima da pick-up corsa era brincadeira pra ele. Lembro que ele foi o primeiro a fazer o cross rocket air no mini half da roller point, e não sabíamos o nome, Maneschy apelidou de "PÍ". Ele também tinha um 360 muito alto, e muitas outras que só ficaram na lembrança daquele tempo que foi o início da manobra de patins.
Um grande abraço ao irmão Maneschy, que destruía muito no patins em Belém.

Rafael Núbile disse...

Grande Thiago!!

Aquela época foi muito boa mesmo. Era tudo só diversão. Um dia desses eu comprei um Rollerblade TRS pra ver se eu voltava, mas aqui em Natal não ajuda em nada a patinação e eu to ficando véi tbm pra certas estripulias hehehe.

*Ahh quem quiser comprar um TRS é só entrar em contato. ;)

Anônimo disse...

http://www.maps.google.com/ - [url=http://www.wikipedia.org/]wiki[/url]
mail