Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

01 março 2009

Reunião Mensal da AAGIL - 14.02.09 - ATA

Aos quatorze de fevereiro do ano dois mil e nove, de acordo com o artigo 13 do estatuto, às 16h00min, iniciou-se a reunião mensal da Associação Paraense de Patinação Aggressive In-line - AAGIL, presidida por Fernando Rabelo de Souza, presidente da Entidade, aberta à participação pública pela Internet nos endereços http://groups.google.com.br/grphp?hl=pt-BR&tab=wg

http://groups.google.com/group/aagil

ou através de e-mail à AGE

aagil@googlegroups.com

e que teve três assuntos na pauta:

Prestação de contas financeiras e de serviços, relativas ao
último mês;

Inscrever a Associação e divulgar os eventos no Calendário Esportivo Nacional do governo federal;

Inscrever atletas no programa “Bolsa Atleta”.

Iniciados os trabalhos o presidente abordou o primeiro item da pauta, a prestação de contas financeiras e de serviços, relativas ao mês de janeiro/2009 informando que, como de costume, estavam e estão disponíveis on-line no endereço: http://aagilprestacaodecontas.blogspot.com/ e que, como se pode ver naquela prestação de contas, não há movimentação financeira desde novembro de 2008. Quanto aos serviços administrativos da Entidade, cuidou-se apenas da elaboração do calendário 2009.

Quanto ao item 2 - Inscrever a Associação e divulgar os eventos no Calendário Esportivo Nacional do governo federal, o presidente se comprometeu a informar a SEEL sobre o calendário com o pedido de inscrição no Calendário Nacional.

Relativamente ao item 3 - Inscrever atletas no programa “Bolsa Atleta”, programa do Governo Federal, o presidente da AAGIL entendeu que em face de a AAGIL não estar vinculada a entidade nacional de administração esportiva, seus atletas não tem como preencher os requisitos exigidos por aquele programa. Todavia, informou que os atletas poderão obter informações e tentar sua inscrição diretamente na página do Ministério do Esporte no endereço http://portal.esporte.gov.br/snear/bolsa_atleta/como_participar.jsp
e que, se necessário, a AAGIL fornecerá todas as informações ou declarações necessárias.

Finalmente, o presidente lembrou que os itens dois e três da pauta foram sugeridos pelo atleta de Tucuruí-PA, Sr. Fábio Siqueira Caldas a quem a administração da AAGIL agradece muito.Nada mais havendo a tratar deu-se por encerrada a presente reunião e foi redigida a presente ata por mim, Fernando Rabelo de Souza, presidente da AAGIL, que a fiz divulgar na Revista Paraense de Patinação Aggressive In-line.

Nenhum comentário: