Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

15 novembro 2008

Fale com a Governadora Ana Júlia Carepa(*)

Eu até estava feliz porque o "Fale com a governadora" Ana Júlia Carepa, do site do Governo do Estado do Pará, deu resposta a solicitação da AAGIL relacionada a pedido de apoio feito em 04.08.08, olimpicamente ignorado pelo Exmo Sr. Secretário de Estado, Dr.Carlos Alberto da Silva Leão, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer - SEEL.

Aconteceu que deixei em aberto a questão lá no "Fale com a Governadora" Ana Júlia Carepa, até que os troféus e medalhas realmente estivessem em nossas mãos. Ontem fui lá no site para dar uma conferida a mais e fui surpreendido por um lance digno do 1984 do George Orwell(1) . A resposta da SECOM, que divulguei em 11.11.08 - SEEL atende parcialmente pedido da AAGIL , foi alterada para para o seguinte:

"Olá Fernando Rabelo de Souza

Prezado Fernando, Em nome do governo do Estado agradecemos o contato e a confiança depositada neste serviço de comunicação. No mais, estamos sempre à disposição para auxiliá-lo quando necessário. Cordialmente, Secretaria de Estado de Comunicação - SECOM GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ Secretaria de Estado de Comunicação - SECOM GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ

---- Complemento da Mensagem ----



Agradecemos a essa SECON por nos comunicar hoje, 11.11.08, que nosso pedido de 04.08.08 e reiterado em 06.10.08 já fora atendido desde 20.08.08. O atendimento à nossa solicitação é suficiente e nos enche de alegria. Pedimos, porém, sua paciência para pequeno esclarecimento sobre dúvida colocada por essa SECON de que não entendeu nossa reclamação. Cremos que o entendimento deve emergir do fato de que só hoje, 97 dias após nossa solicitação inicial, estamos recebendo - e com muita alegria, repetimos - comunicação de que o pedido da Associação AAGIL foi atendido. Essa explicação, porém, é secundária ante o fato de que a SEEL agiu rápido e tudo está no almoxarifado. Procederemos conforme orientação dessa SECON, iremos ao almoxarifado da SEEL e, assim que tivermos em mãos os seis troféus e as 18 medalhas, daremos por encerrada a reclamação. Agradecemos antecipadamente. ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE PATINAÇÃO AGGRESSIVE IN-LINE - AAGIL Fernando Rabelo de Souza PRESIDENTE





Olá Fernando Rabelo de Souza

Prezado Fernando, Em nome do Governo agradecemos o contato e a utilização deste serviço. Esclarecemos que este serviço de comunicação estará sempre a sua disposição para auxiliá-lo quando necessário. Cordialmente, Secretaria de Estado de Comunicação - SECOM GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ Secretaria de Estado de Comunicação - SECOM GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ

---- Mensagem Original ----
De: Fernando Rabelo de Souza
Enviada em: 27/10/2008 17:58:00
Assunto: SEEL ignora Associação AAGIL

Exma. Sra. Governadora Ana Júlia, Nos primeiros dias de agosto do corrente ano encaminhamos à SEEL carta AAGIL-09/08 anexando projeto de apoio desse Governo à realização de três etapas finais do Campeonato Paraense de Patinação Aggressive in Line. O documento foi protocolizado naquela Secretaria de Estado sob número 2008 / 345847 de 04.08.08. Em 06.10.08, em face do silêncio daquela Secretaria de Estado, reiteramos o pedido através da carta AAGIL-14/08, reduzindo-o à etapa final e encerramento. Este documento foi protocolizado em 06.10.08 sob número 2008 / 446583. Senhora Governadora, AAGIL é Entidade jovem formada por jovens patinadores. Todavia, tem maturidade suficiente para ouvir, se necessário, um não da SEEL. O que nós da AAGIL não podemos admitir é que aquela Secretaria de Estado, que em 2006 e 2207 atendeu parcialmente nosso pedido, hoje não se dê ao trabalho nem de nos dar uma resposta, de preferência positiva. Nessas condições, e considerando que os fins da AAGIL, embora pertençam ao setor privado, guardam ampla conformidade com as atribuições do Estado - diríamos até que preenche lacuna deixada pelo poder público - pedimos a V.Excia que determine àquela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer - SEEL que responda às solicitação que fizemos, se possível, favoravelmente. Agradecemos antecipadamente as providências de V.Excia e despedimo-nos cordialmente. ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE PATINAÇÃO AGGRESSIVE IN LINE - AAGIL Fernando Rabelo de Souza Presidente (documento público: http://aagil.blogspot.com/) "


Não tive dúvidas, eles pediram para avaliar e eu cliquei:


"
A seguir, por favor indique a sua avaliação para a resposta.
Excelente
Boa
Razoável
Ruim
• Péssima "



Devido a minha condição de servidor público, não devo criticar autoridades e instituições do Estado, mas aqui vale o ditado: "quem tem amigos como esses não precisa de inimigos". Além disso o pequeno respingo na credibilidade do "Fale com a Governadora" Ana Júlia Carepa e a gota d´água no oceano que foi a não resposta da SEEL, acabarão, por acúmulo, mais dia menos dia, manchando a história da primeira mulher a dirigir o Governo do Estado do Pará.

Salvem a Governadora!

(1) História de um mundo totalmente controlado pelo "grande irmão", que entre outras, apagava os registros históricos todos e colocava outros diferentes no lugar.

(*) texto editado em 16.11.08 com as seguintes correções
de ilimpicamente para olimpicamente.
de deo 1984 para de 1984
de resping para respingo
de dágua para d´água
de Governo Estado para Governo do Estado
de foi alterado para foi alterada

Nenhum comentário: