A patinação Aggressive Inline Paraense tem o apoio mais importante que é o apoio dos próprios patinadores. Estamos, porém, trabalhando para obter outros apoios, principalmente aquele que é constitucionail: o do Estado. Todos nós pagamos impostos altíssimos, é justo querermos que uma parte volte para o esporte que praticamos.
Mostraram mais uma vez um novo conceito de arbitragem na patinação aggressive inline.
Eles avaliaram não os atletas, mas o grau de dificuldade das manobras, a criatividade, estilo e consistência apresentada durante cada volta. As voltas, duas por atleta, tiveram a duração de 50 segundos, conforme regulamento, suficientes para a justeza dos resultados.
A participação, hoje, de 14 atletas na Etapa IV Half de Castanhal, aqui no nosso Estado do Pará, foi mais um passo no caminho da solução das difíceis questões enfrentadas pelos patinadores aggressive inline.
Correram cinco atletas na Categoria Especial e nove na Primeira Categoria. Foi mais um show da rapaziada e quem teve a sorte de estar no Half da Praça do Trem, em Castanhal, guardará, certamente, belas recordações desses audaciosos precursores da organização desportiva do inline.
Bacana, também, foi a festa do encontro. Vários patinadores, curiosos, amigos, papais, mamães, enfim, um encontro de pessoas reunidas em função da tividade que gostam.
Aliás, falando em encontro e amigos, lá estava o Jean, foto à direita, jovem mestre de patinação em half, andou afastado do inline e volta aos poucos às lides verticais.
1º Hugo "Taichi"
3º Toxa
Cesinha, Magno e Luã
foto: Gleisa
1º Magno
3º Cesinha
As fotos pequenas (durante as voltas de reconhecimento da pista) e a dos árbitros foram tiradas por fernandorabelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário