Foram as seguintes as pontuações dos atletas:
da esquerda: Cris, Taichi, Toxa e Japa
Os campeões da Primeira Categoria:
da direita: Cesinha, Kapa, Tony e Luã
Como de costume, foi de vital importância a atuação competente dos árbitros Brayan Robson e Alex Martins.
de camisa preta, os Árbitros oficiais da AAGIl, Alex Martins e Brayan Robson, fazendo a chamada dos campeões.Um dos destaques da etapa III foi a participação do atleta (esq) Fábio Siqueira Caldas, de Tucuruí - PA. Não tanto pela sua técnica ou performance atlética, mas, principalmente, pelo seu esforço em se deslocar de Tucuruí até Abaetetuba. A verdade é que o Fábio vem trabalhando pela organização do inline em sua cidade e sempre que pode vem participar dos campeonatos. Pretende levar uma das etapas do Paranse 2009 para Tucuruí, iniciativa que tem a concordância da presidência da AAGIL.
Outro destaque desta e de outras provas do circuito da AAGIL é o público. Quase sempre são poucas pessoas, mas o entusiasmo é sempre muito grande. Esse grupinho aí da foto, por exemplo, fazia grande algazarra a cada manobra dos participantes.
Finalmente, é de se lembrar que o primeiro grande apoio ao inline vem dos próprios inliners. Depois é que virão os apoios de outras Entidades. Aliás, a esse respeito a AAGIL pediu cerca de dez mil Reais à SEEL - Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Governo do Estado e à SEJEL - Secretaria de Esporte Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal de Belém.
Além disso, o Atleta Emerson Chorão, um dos principais fundadores da AAGIL já doou para a Associação um par de patins zerados (bota e base) que irá para a premiação dos melhores do ano 2009.
Os demais apoios são dos próprios grupos de patinadores: Ratoeira Vídeo, Bad Boys Inline e Mini Invasion.
Finalmente, não podemos esquecer, é claro, os familiares de atletas cujo apoio é absolutamente fundamental à continuidade do Esporte.
OBS.: podem ocorrer erros nas tabelas, confiram e nos informem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário