Seguem as tabelas com as pontuações e dados da Etapa II do Campeonato 2008.
Categoria Especial
Primeira Categoria
O Presidente da AAGIL ficou emocionado ao ver a participação da galera. O Rômulo, por exemplo, sabia que não poderia estar lá mas pagou sua inscrição só para colaborar. O "Rick", mesmo sem ter podido treinar em half, e recém saído de uma contusão, lá estava, correndo a prova pelo motivo mais sublime: o simples prazer de andar de in line.
Os competidores fizeram ótimas apresentações. Ouviram-se muitos "ahhh!" e "ohhh!" a cada volta. Foi muito legal a platéia poder ver a plasticidade da prova de patinação em Half. Um espetáculo de arte.
Além disso teve a impecável atuação dos árbitros oficiais da AAGIL, senhores Alex Martins da Silva e Brayan Robson Leão Souza. O trabalho conjunto dos árbitros e atletas, executado como foi, de maneira qualificada, ajuda a elevar a patinação agg in line a patamares mais altos perante a comunidade.
Não podemos deixar de mencionar o novo record da AAGIL: 18 provas, em três anos, absolutamente pontuais, sem um minuto de atraso para iniciar.
Aquela belíssima manhã de domingo ficaria perfeita em nossa memória não fosse o terrível engano de alguém que, vendo a alegria da galera, que após a prova pintava suas marcas e de suas equipes no half, chamou a polícia a pretexto de proteger o patrimônio público de pichadores.
A briosa PM paraense não se fez de rogada, prendeu os quatro primeiros lugares da Primeira Categoria e o árbritro Alex. O resto da galera já havia debandado, naturalmente, insclusive o Presidente da AAGIL com sua família.
O Presidente da AAGIL só veio a saber do nefasto acontecimento na segunda feira à tardinha.
A galera do inline entrou em ebulição. O Diretor Administrativo da AAGIL Ederson Wallace e o atleta Adenilson "Toxa" mobilizaram mundos e fundos para resolver o problema. Houve reunião de Patinadores na pista do Marex, dia 15 à tarde. O Presidente da AAGIL pediu ajuda ao Escritório de Advocacia do Presidente da Federação Paraense de Skate Dr. Mário Hesket e finalmente, o atleta Hugo "Taichi" e o árbitro Brayan Robson foram à Delegacia e Forum de Mosqueiro hoje, 16.07.08, com o objetivo de pagar fianças, se for o caso, com os fundos da AAGIL, na tentativa de liberar os que ainda se encontrassem no xadrez da ilha.
Bem, a prova acabou ficando para a História, não só por ter sido a que teve maior número de participantes nos últimos três anos em Mosqueiro, mas, também, por ter sido a única em que foi quase todo mundo preso.
Assim que atualizarmos os rankings e a prestação de contas, postaremos algumas fotos da galera na prova e daremos mais notícias sobre a prisão e liberação dos companheiros.
15 julho 2008
Campeonato Paraense 2008 - Resultado Etapa II - VErtical - Half de Mosqueiro - 13.07.08
Postado por Fernando Rabelo de Souza às 11:34 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário