O Presidente da FPSK8, Mário Hesketh, viu que a obra era boa e deu um rolezinho descontraído.
Embora o Presidente Mário Hesketh faça questão de reconhecer a colaboração mútua havida entre os vários setores do Skate, Patins e Bike para a construção da pista, ele foi o elemento chave para convencer a Prefeitura de Belém a corrigir o tremendo erro que foi destruir a pista da Duque, única em Belém, sem antes ter construído uma nova.
No ano e meio entre a demolição do parque da Duque e a inauguração que se registra, o Presidente Mário Hesketh convocou reuniões, passeatas de protesto, mais reuniões, pediu e obteve apoio de vereadores, deputados, atletas de todas as modalidades interessadas, enfim, fez um barulho tão grande que a Prefeitura, aparentemente desconhecedora da poularidade dos esportes do Skate, Patins e Bike, não teve alternativa e partiu para a construção da nova pista.
Campeã do Torneio Feminino de Skate, dá entrevista após a prova que inaugurou o Parque Radical
E agora ela está lá, novinha, bonita, acrescentando belíssimo visual às diversas quadras de esportes de bola existentes na praça e mais opções de lazer aos moradores, principalmente jovens e crianças.
- Pô, meu, mas lá no Marex-Providência?
- Cara, voce vai ficar entre aqueles carinhas chatos a quem tudo é motivo de reclamação e chororô?
- Pode ser, mas o fato é que Belém precisa de outras pistas de Skate, Patins e Bike, de modo a atender moradores de todos os bairros.
Quanto ao mais fica aqui o agradecimento ao Presidente da FPSK8, Mário Hesketh, representando todos que de alguma maneira contribuiram para a consecução da obra.
Agachada a Rebeca, em pé e acima o Kapa e o Dan
É de se registrar, também, que estiveram presentes ao evento vários campeões e praticantes de patinação aggressive in line da AAGIL-Raoeira Vídeo-Mini Invasion.
A pista nova possui local para o público. O belo rosto à esquerda, de óculos, é da esposa do Presidente da AAGIL
texto e fotos: FernandoRabelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário