Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

06 dezembro 2007

Pista em Santa Izabel

O Paulo, de Santa Izabel, informou hoje, 056.12.07, por telefone ao Hugo "Taichi" que está em andamento a construção da pista de lá. Veja aí no fpSK8 o informe do Presidente Mario Hesket: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaJWqgKY-SIACaZQvQuUUnF6MBdrvKBJsZqBIfNWoAccp3q4Hz4UqBR9jwsXWKMgwnd7qB1SsWfK3HxbmfikKKyBM5m-CRNdwDL2XV054lZHT5tIx_DOWD9IoulTddRG7FizCM/s1600-h/pista_izabel_jpg.jpg

Muitas outras virão, pessoal. Vamos apoiar quem merece apoio.

4 comentários:

Anônimo disse...

caras o trabalho de vcs esta otimo. eu so quiria uma cois , q vcs mim ajutas a faser a minha cidade q e paragominas a ter ese esport aqui. eu ja ando de patins mas eu quiria auda de vcs sera q vcs ppode faser isso pela galera daqui?

Anônimo disse...

espero a respoda de vcs muito obreigado pela atençao

Anônimo disse...

eu mim chamo jerry gleyson

Fernando Rabelo de Souza disse...

Jerry,

Obrigado por entrar em contato.

Maior prazer nosso se pudermos dar uma força para vocês aí de Paragominas. Nosso e-mail
é aagil.org@gmail.com
mande o seu.

grande abraço

FernandoRabelo