Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

23 novembro 2007

Pista de Patinação na Orla - AAGIL reune-se com Coordenadora do CEAL


O documento encaminhado à Prefeitura de Belém, - AAGIL-16/07 de 30 de outubro de 2007 Ao Sr. Prefeito - Ref. Pista na Orla , protocolizado sob nº 2007/001045693, sensibilizou a Profª. Drª. Elizabeth Gomes, Diretora da CEAL. CEAL quer dizer Coordenadoria de Esporte, Arte e Lazer e pertence ao organograma da Secretaria Municipal de Educação aqui do município de Belém.

Profª. Drª. Elizabeth Gomes, Diretora da CEAL e um dos campeões da AAGIL Hugo "Taichi".


Muito bem. A Dra. Elizabeth convidou a AAGIL para esclarecer melhor e pessoalmente a sugestão de se acrescentar à pista de patinação da Orla alguns obstáculos que a tornem útil, também, aos aggressive inline e skate.

Foram para a reunião o Sr. Presidente da AAGIL e o campeão Hugo "Taichi". Um responderia pela parte administrativa e o outro pela questão técnica. Ambos sabiam que poderia haver questionamento quanto a materiais a serem utilizados, a resposta: os mesmos da pista do Marex.

Dito e feito. Foi uma verdadeira sabatina. A Dra. Elizabeth primeiro falou sobre questões do esporte em Belém- uma aula, gente. Depois veio o chumbo grosso, perguntou tudo sobre a sugestão da AAGIL para a pista da Orla, inclusive a questão do material, e quis saber diversas outras coisas sobre nosso esporte.

Falar sobre agg inline é o que o Taichi mais gosta, sabe tudo o danado. Junto com o Sr. FernandoRabelo, entendido de adm desportiva, formaram uma dupla do barulho. Podem até ter errado, mas não houve questão a que respondessem não sei.

Bem, encerrando este papo, fica o registro de que a Coordenadora do CEAL deu parecer favorável à sugestão da AAGIL e encaminhará o processo para outras instâncias. Além disso os representantes da AAGIL saíram de lá com outra certeza: há mais pessoas interessadas em promover honestamente o esporte em Belém; e a Profª. Drª. Elizabeth Gomes é uma dessas pessoas.

Nenhum comentário: