Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

03 abril 2007

Ata da Assembléia Geral de Constituição
e Organização da Associação denominada
Associação Paraense de Patinação
Aggressive In-line..

Às dezessete horas e trinta minutos do dia doze de novembro do ano dois mil e cinco na Av. Alcindo Cacela nº 4092, Bairro da Condor, na cidade de Belém, Estado do Pará, sob a presidência do Sr. Fernando Rabelo de Souza, brasileiro, casado, profissional de Educação Física, que chamou para secretariá-lo o Sr. Emerson Fernandes Reis, brasileiro, solteiro, estudante e contando com a presença dos membros a seguir discriminados:

FUNDADORES

1. Adson Rogério Alves Barros, brasileiro, solteiro, comerciário
2. Alex Martins da Silva, brasileiro, solteiro, comerciário
3. Antônio José de Souza Gonçalves Júnior, brasileiro, solteiro, comerciário
4. Athos Henrique Sena Couto, brasileiro, solteiro, comerciário
5. Bryan Robson Leão Souza, brasileiro, solteiro, comerciário
6. Cleber Wagner Lopes Moia, brasileiro, solteiro, comerciário
7. Ederson Wallace Silva de Oliveira, brasileiro, solteiro, comerciário
8. Emerson Fernandes Reis, brasileiro, solteiro, estudante
9. Fernando Arêas Moreno Albuquerque, brasileiro, solteiro, comerciário
10. Fernando Rabelo de Souza, brasileiro, casado, profissional de educação física
11. Hugo Rabelo de Souza, brasileiro, solteiro, comerciário
12. Igor Tuanes do Nascimento Corrêa, brasileiro, solteiro, estudante
13. Leandro Carvalho Coelho, brasileiro, solteiro, comerciário
14. Noé Neves de Abreu, brasileiro, solteiro, comerciário
15. Paulo Pinheiro Brasil, brasileiro, solteiro, comerciário
16. Thiago Figueiredo da Silva Menezes, brasileiro, solteiro, comerciário
17. Kimberley Baia da Silva,brasileiro,solteiro, estudante.

foi dado por instalada a Assembléia Geral.

E ato contínuo, o Presidente pediu que se fizesse a leitura da pauta para a qual havia sido convocada a sessão o que foi feito pelo Secretário que enumerou os seguintes assuntos:

I - Constituição e Organização da Asssociação Paraense de Patinação Aggressive In-line;
II - Elaboração e Aprovação dos Estatutos;
III – Eleição e posse da 1ª (primeira) Diretoria e Conselho Fiscal. Após a leitura da Pauta o

Presidente da sessão iniciou o debate enfatizando sobre a importância e necessidade da constituição da Associação que viria atender aos objetivos daquela comunidade o que foi unanimemente aprovado por todos os membros presentes.

Uma vez constituída a entidade e ainda fazendo uso da palavra o Presidente colocou em votação para que fosse deliberado pela Assembléia Geral sobre a denominação e sigla da Associação, ficando estabelecida a denominação Associação Paraense de Patinação Aggressive In-line e sigla AAGIL.

Em seguida o Presidente pediu ao secretário Sr. Emerson Fernandes Reis para que o mesmo lesse o item seguinte da pauta que referia-se a elaboração e aprovação Estatutária e como já havia um projeto do Estatuto previamente elaborado para ser debatido por esta Assembléia, o mesmo foi lido e disposto capítulo por capítulo, tendo sido aprovado por unanimidade, ficando o seu texto sancionado com dez capítulos e quarenta e seis artigos.

Dando prosseguimento a Sessão, o Presidente pediu que fosse feita a leitura do último item da pauta e que versava sobre a escolha, eleição e posse da 1ª (primeira) Diretoria e Conselho Fiscal o que foi prontamente atendido, tendo sido escolhidos e eleitos por escrutínio aberto os membros da 1º (primeira) Diretoria e Conselho Fiscal, a saber:
eleitos para Diretoria:

Presidente: Fernando Rabelo de Souza, brasileiro, casado, profissional de Educação Física, indentidade e CPF, residente na Rua dos Mundurucus, 2268, Bairro Batista Campos, Belém – PA;

Vice-Presidente: Igor Tuanes do Nascimento Corrêa, brasileiro, solteiro, estudante, indentidade e CPF, residente na Av. Dr. Freitas, Passagem Conceição nº 144, Bairro da Sacramenta, Belém – PA;

Diretor Administrativo e Financeiro: Ederson Wallace Silva de Oliveira, brasileiro, solteiro, comerciário, indentidade e CPF, residente na Passagem Santa Bárbara nº 15, Bairro do Tapanã, Belém – PA;

Secretário: Noé Neves de Abreu, brasileiro, solteiro, comerciário, indentidade e CPF, residente na Rua dos Tamoios, Vila Nova nº 02, em Belém – PA;

Eleitos para membros do Conselho Fiscal: os Srs.

Emerson Fernandes Reis, brasileiro, solteiro, estudante, indentidade e CPF, residente na Travessa do Chaco, 1320, passagem Boa Vista, casa 166, Bairro do Marco, Belém – PA, eleito membro efetivo;

Fernando Arêas Moreno Albuquerque, brasileiro, solteiro, comerciário, indentidade e CPF, residente na Rua Cametá nº 2560, Bairro Cidade Velha , Belém – PA, eleito membro efetivo;

Leandro Carvalho Coelho, brasileiro, solteiro, comerciário, indentidade e CPF, residente na Rua dos Pariquis, Passagem Sales Moreira nº 23, Belém – PA, eleito membro substituto do Conselho Fiscal.

Logo em seguida os membros da da Diretoria e Conselho Fiscal foram empossados para administrarem a Associação Paraense de Patinação Aggressive In-line pelo período de dois anos conforme consta no Estatuto.

Finalmente, o Presidente da sessão voltando a utilizar-se da palavra agradeceu a todos os presentes pela ajuda e participação demonstrada durante os trabalhos e deu por encerrada a presente Assembléia pedindo a mim, Emerson Fernandes Reis, Secretário, que lavrasse e fizesse assinar a presente ata. Belém – PA, doze de novembro do ano dois mil e cinco.


a) Presidente da Assembléia: Fernando Rabelo de Souza

a) Secretário da Assembléia: Emerson Fernandes Reis

Seguem-se as assinaturas de todos os fundadores

2 comentários:

edilene disse...

gostaria que a AAGIL pudesse promover passeio noturnos semanais pois não consigo parceiros o suficiente, patino desde os 13anos e atualmente tenho 43 e estou ensinando minha filha de 4anos a patinar. Aguardo respostas.

FernandoRabelo disse...

Edilene, a gente aqui da AAGIL tem se limitado ao ramo "aggressive" da patinação. No momento sinto que não há clima para implementar o passeio.
Mas nos reunimos para conversar mensalmente, no segundo sábado de cada mês, na pista do Marex, 17 horas. Penso que seria uma boa idéia você participar com a gente de uma reunião dessas para sondar o ambiente, ver se alguém conhece outras pessoas que também queiram fazer passeio. Você é nossa convidada.