Inscrições para a Etapa I 2012 - Local ?????

Categoria Especial
x
Primeira Categoria
<>
Categoria Feminina

07 setembro 2006

QUEM SOU


Meu nome completo é Associação Paraense de Patinação Aggressive In-line, mas podem me chamar de AAGIL.

Eu fui criada para ajudar in liners do estado do Pará a resolverem seus problemas... digamos... desportivos.

Minha intenção é ampliar a organização desportiva do Agg. In-line até o nível de Confederação Brasileira e, talvez, Federação Internacional. Mas isso requer muito trabalho, várias assoociações, ligas, federações.

Caso queira criar uma Associação em seu bairro, fale comigo postanto um comentário ou escrevendo para o endereço Av. Alcindo Cacela, 4092, Bairro da condor, CEP 66065 000, em Belém -PA. Eu, através do meu Presidente, terei o máximo prazer em ateder você minha amiga ou você meu amigo.

Estamos, também, com umas fotos legais no http://ubbibr.fotolog.com/aagil e http://ubbibr.fotolog.com/fz7/; vá lá e de uma conferida, você vai gostar de saber que há mais patinadores no norte do que sonha a nossa vã filosofia, vá lá e veja com seus próprios olhos.

Temos postado, também alguns vídeos no Youtube, nossa tag chave é AAGIL. Esse vídeo, aqui em baixo, por exemplo é um deles. Nele o Presidente da AAGIL, Fernando Rabelo, procurou registrar o fato de que a criação da Entidade, embora simples, reflete a iniciativa e interesse dos patinadores de Belém do Pará na organização desportiva da modalidade. Esperamos que outros patinadores sigam esse caminho para podermos organizar, breve, as federações estaduais e a Confederação Brasileira de Aggressive Inline. O passo seguinte será obter o reconhecimento pelo Comitê Olímpico Brasileiro. Mas curtam o vídeo, esperamos que se divirtam:

Nenhum comentário: